Neymar
Instagram
Neymar

Na última semana, Neymar postou um vídeo nas redes sociais (ver abaixo) onde faz uma "homenagem" a Keylor Navas, um dos seus grandes amigos no elenco do PSG, ao defender uma bola, na cama e sair gritando o nome do goleiro.

Porém, essa convivência entre os dois está muito próxima de terminar.

Segundo os franceses do L'Equipe, o PSG já tomou sua decisão em relação ao goleiro da próxima temporada e não quer continuar com Navas, abrindo as portas para a titularidade de Donnarumma.

O italiano, de 23 anos, soma 1.980 minutos em 12 jogos, em todas as competições, tendo sofrido 20 gols, enquanto Navas, de 35, cumpriu 2.045 minutos em 23 partidas e contabiliza 21 gols sofridos.

Leia Também

Titular na vitória por 3 a 0 do PSG contra o Angers, Navas foi sincero ao analisar sua situação no clube. Após a partida, o costarriquenho falou sobre o revezamento com Donnarumma na temporada e deixou claro que não está satisfeito. “Eu tenho uma relação muito boa com Gigio (Donnarumma). Mas eu quero jogar todos os jogos. É uma situação complicada. Estou feliz no Paris, mas isso tem que mudar”, declarou Navas.

O PSG volta a campo neste sábado, contra o Lens, no Parque dos Príncipes, e será campeão francês caso marque um ponto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!