Lukaku foi importante para o Chelsea na conquista do título do Mundial de Clubes
Reprodução / Instagram
Lukaku foi importante para o Chelsea na conquista do título do Mundial de Clubes

Antes de retornar ao Chelsea , o atacante Romelu Lukaku (confira galeria de fotos abaixo) , de 28 anos, se destacou atuando com a camisa da Inter de Milão , agora, o belga pode retornar ao futebol italiano, mas para atuar por um antigo rival.


Segundo a Gazzetta dello Sport, da Itália, a Investcorp - fundo de investimentos do Bahrein que negocia a compra do Milan - estuda a contratação de Lukaku para reforçar o ataque da equipe rossonera.

O grande obstáculo da negociação seria o alto valore envolvido. Anualmente, o atacante recebe 12 milhões de euros, no Chelsea. Valor considerado excessivo até mesmo pelo fundo de investimentos.

Na atual temporada, em 38 partidas disputadas com a camisa do Chelsea, Lukaku marcou 12 gols e deu duas assistências.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários