Alisson
Reprodução
Alisson

O goleiro da seleção brasileira e do Liverpool, Alisson Becker, foi mais um a prestar solidariedade ao ocorrido com o craque Cristiano Ronaldo, que perdeu um dos filhos durante o parto da companheira Georgina Rodriguez .

Após a partida diante do Manchester United, o goleiro mostrou-se satisfeito com o gesto de carinho dos torcedores dos reds, que, no minuto 7 da partida, aplaudiram CR7, em sinal de apoio .

"Este lindo gesto dos nossos torcedores mostra que nestas horas a rivalidade deve ficar de lado. Lamento profundamente o que aconteceu com a família do Cristiano Ronaldo e sei que a dor dele, da esposa e de todos os entes queridos que o cercam, é muito grande. Qualquer gesto de carinho ajuda neste momento. Do fundo do meu coração, desejo-lhe muita paz de espírito, para ele e para toda a sua família", disse.

Vale lembrar que, em fevereiro de 2021, o goleiro perdeu tragicamente o seu pai José Agostinho Becker, de 57 anos, que morreu afogado após um mergulho em uma barragem no Rio Grande do Sul.

O corpo foi encontrado horas depois do desaparecimento. Becker teria ido nadar em barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre, por volta de 17h e a demora para voltar da atividade chamou a atenção dos familiares. A barragem fica dentro de um terreno da família e o local é conhecido como Rincão do Inferno.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários