Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Após a linda homenagem da torcida do Liverpool para Cristiano Ronaldo, que perdeu um dos filhos com Georgina Rodriguez , a família do português foi às redes e agradeceu o ocorrido durante o jogo contra o Manchester United.

Katia Aveiro e Elma Aveira, irmãs do jogador, usaram o Instagram para celebrar. “Obrigado por isso, Liverpool. Jamais esqueceremos o que vocês fizeram hoje”, diz o post de Elma Aveiro, junto um vídeo mostrando a homenagem.

Já Katia compartilhou um vídeo com outro trecho da homenagem e escreveu: “Muito além do futebol”. Também publicou emojis de mãozinhas de agradecimento e um coração.

As homenagens dos rivais do Manchester United ocorreram na vitória por 4 a 0 do Liverpool contra a equipe de Cristiano Ronaldo, em jogo válido pela Premier League, no estádio de Anfield, em Liverpool (assista ao vídeo).

Além de aplaudiram a partir do sete minutos de jogo (em referência ao número usado por CR7), os torcedores cantaram a canção-símbolo da torcida, ‘You Will Never Walk Alone’ (‘Você jamais andará sozinho’) .

O astro português é pai de cinco filhos. O primeiro foi Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010 e cuja identidade da mãe é mantida em segredo. Depois, o jogador se tornou pai dos gêmeos Eva e Mateo, gerados por meio de barriga de aluguel. Com Georgina, ele tem Alana Martina e, agora, mais uma menina, cujo nome ainda não foi revelado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!