Georgina
Instagram
Georgina

Após a morte de um dos filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez , o casal pediu respeito com a sua privacidade e pouco se sabe até agora o que pode ter ocorrido ou mesmo o estado de saúde da modelo.

Porém, Adriano Silva Martins, jornalista conceituado da CMTV, emissora de Portugal, revelou alguns detalhes do estado emocional da esposa do craque português, hoje jogador do Manchester United.

As informações foram passadas a ele pela também apresentadora e amiga de Georgina, Cristina Tárrega.

“Ela não falou pessoalmente com a Georgina. E por que é que não falou pessoalmente? A Georgina não está em condições de falar com ninguém, mas falou com alguém muito próximo, eu presumo que foi com a irmã. Disse-me que Georgina está forte, está se agarrando à fé e a essa menina que sobreviveu. Isso lhe está dando força e o casal continua forte", afirmou o apresentador.

Leia Também

Adriano ainda continuou o relato. "O casal quer ter mais filhos, apesar desta tragédia, Cristiano e Georgina não desistem de ter mais filhos, isto foi o que a apresentadora espanhola Cristina Tárrega me falou”, revelou.

O casal anunciou a gravidez no dia 28 de outubro. Recentemente, Georgina Rodríguez, inclusive, usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes do quarto dos gêmeos


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!