Pochettino tem futuro incerto no PSG
Divulgação
Pochettino tem futuro incerto no PSG

Questionado pelo seu trabalho em diversos momentos na temporada, Mauricio Pochettino (veja galeria de fotos abaixo) , durante entrevista coletiva, não confirmou sua permanência no comando do PSG.

Além disso, quando recebeu uma pergunta sobre como se preparar para a próxima temporada, o treinador recuou e preferiu falar sobre o momento atual e o foco em conquistar o Campeonato Francês.

"Até que o objetivo do campeonato seja alcançado, estamos focados apenas nisso. Claro que a gestão esportiva funciona dentro dos parâmetros estabelecidos pelo clube. Mas neste momento estamos focados em terminar esta temporada da melhor forma e, acima de tudo, alcançar o objetivo da liga. Depois de alcançá-lo, será hora de colocar na mesa as diretrizes a seguir para o futuro da equipe e do clube", afirmou.

Em um outro momento, Pochettino falou sobre os desafios de manter uma equipe que foi eliminada cruelmente na Liga dos Campeões da Europa motivada.

"Acho que a motivação existe. Até atingirmos o objetivo, a motivação continua. Queremos ganhar o título e dar ao nosso clube o décimo título da liga e iso deve ser uma grande motivação para todo mundo. Para nós, como comissão técnica, poder dar ao nosso povo e ao nosso clube o décicmo campeonato é algo que fica na história. Você tem que conseguir coisas e depois falar", concluiu.

O PSG volta a campo na próxima quarta-feira (20), fora de casa, diante do Angers, às 16 horas (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!