Cristiano e Georgina perderam um bebê nesta segunda-feira
Reprodução/Instagram
Cristiano e Georgina perderam um bebê nesta segunda-feira

A goleada do Liverpool por 4 a 0 sobre o United,  nesta terça-feira (19), pela Premier League, foi recheada de homenagens a Cristiano Ronaldo, que perdeu um de seus gêmeos durante o parto de Georgina, sua esposa.

Jurgen Klopp, técnico dos Reds, deixou uma mensagem de conforto ao craque português, que foi liberado e não esteve na partida de hoje. 

"O meu momento favorito do jogo foi o sétimo minuto, quando todos os presentes demonstraram muito respeito. Há aspectos na vida que são muito mais importantes do que futebol. Nós sentimos muito por Cristiano e família. Nem sequer consigo imaginar esta situação”, disse o treinador alemão.

O treinador do Liverpool frisou o domínio dos Reds durante toda a partida, mas também citou os diversos fatores que prejudicaram a equipe de Ralf Rangnick. 

"Não é algo muito habitual e não acho que este resultado se vai tornar normal, não é. Eles não estão num bom momento a que juntam várias lesões. Aliás, basta ver que quando o Pogba saiu [lesão aos 10’] eles ficaram sem grande parte do meio-campo habitual e acredito que o Rangnick não queira jogar com o Bruno Fernandes e Matic ali no centro. Nada contra os jogadores, mas não é a sua forma habitual e jogar. Nós tivemos praticamente 75 por cento da posse de bola e os obrigamos a defender, o que não é fácil. Percebo o lado deles", afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários