Estrela do PSG pode virar dor de cabeça para o time; entenda

Atleta sofreu com diversas lesões desde que chegou ao Paris

Sergio Ramos chegou ao PSG em 2021
Foto: Reprodução/Instagram
Sergio Ramos chegou ao PSG em 2021

Antes visto como um grande reforço para a defesa, o zagueiro espanhol Sergio Ramos (confira galeria de fotos abaixo) , de 36 anos, pode se tornar um problema para o PSG . De acordo com o jornal Le Parisien, da França, a equipe parisiense pode encontrar dificuldades para rescindir com o atleta.


Ainda segundo a publicação, isto se deve pelo fato de Sergio Ramos já ter afirmado anteriormente que pretende permanecer no Paris até o final do contrato com o clube. 

O ex-Real Madrid não está fazendo uma temporada de estreia de 'encher o olhos’ no PSG, uma vez que, devido a diversos problemas físicos, fez apenas oito jogos pelo PSG desde agosto. Na goleada sobre o Clermont, pela rodada 31 da Ligue 1, o zagueiro espanhol atuou por 90 minutos pela primeira vez desde janeiro. O alto salário de Ramos também está pesando para que a equipe opte pela saída do atleta.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.