Eduardo Salvio
Reprodução/Twitter
Eduardo Salvio

A polêmica entre o atacante Eduardo Salvio e sua esposa Magalí Aravena continua na Argentina e o jornal 'Olé' revelou a conversa entre os dois na madrugada de quinta-feira, depois da suposta tentativa de atropelamento por parte do jogador do Boca Juniors .

Às 4h14, a ainda mulher Salvio enviou mensagens de Whatsapp condenando a atitude do jogador, que foi gravada por câmeras de segurança .

"Quis matar a mãe dos teus filhos por causa de uma mulher. Eu só queria falar", frisou Magalí.

O jogador então respondeu: "Não diga isso 'Ma'. Sabe que isso é impossível. Nunca aconteceria tal coisa na minha vida. Como é que iria estragar a vida dessa forma", reiterou.

Magalí, por sua vez, retrucou: "Foi (com o carro) contra mim por isso subi no capô. Saltei porque ia passar por cima. Está cego? Não sabe quem eu sou?", contestou a esposa e mãe de dois filhos de Salvio.

Recorde-se que Magalí Aravena acusou o marido de a ter tentado atropelar, enquanto Salvio afirmou à polícia que tudo ocorreu por um ataque de ciúmes.

Na polícia, a vítima contou que foi procurar o jogador na casa que dividiam em Puerto Madero, quando encontrou o '10' de Xeneize com outra mulher em seu veículo. Ela tentou entrar no carro para falar com Salvio, que passou com o carro e machucou a sua perna direita. 

Além do jogador do Boca,  estava no carro a modelo Sol Rinaldi (ver galeria de fotos abaixo), de 25 anos.

Leia Também

Formada em comunicação pela Universidade Católica da Argentina, ela (ver galeria de fotos abaixo) é torcedora fanática do Boca Juniors. Atualmente, vive em Miami, onde trabalha numa agência de comunicação. 


Em depoimento à polícia, Eduardo Salvio falou sobre o relacionamento com a ex-esposa. "Gostaria de esclarecer que nos separamos no início de março. Tivemos um jantar em que a separação ficou clara em bons termos. No início, continuamos morando juntos, mas separados, cada um dormia em quartos diferentes com os meninos. Ela finalmente se mudou cerca de 10 dias depois", disse o argentino.

O jogador afirmou que os problemas começaram a partir do momento em que Sol Rinaldi, sua atual companheira, publicou uma foto do jogador em sua conta no Instagram. "Imediatamente me liga minha ex-mulher. Me disse: "Filho da p*ta, vou arruinar a tua carreira, vai jogar na Nigéria, tire-a da minha casa", revelou.

Por fim, Salvio negou o atropelamento. "No início do vídeo se vê alguém caindo. É ela que, depois de dar três chutes, pulou para trás. Ela pulou, não caiu. Quando ela pulou, eu coloquei a marcha à ré para sair e ela veio correndo em direção ao carro, ao lado da janela traseira do lado direito", apontou o jogador.

Toto, que chegou ao Boca Juniors em 2019, é uma das principais figuras da equipe liderada por Sebastián Battaglia. Até o momento, fez 60 jogos, nos quais marcou 15 gols e deu 7 assistências. Além disso, conquistou três títulos: uma Superliga Argentina, uma Copa da Liga e uma Copa da Argentina.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!