Darwin Núñez é cobiçado por gigantes europeus
Reprodução/Instagram
Darwin Núñez é cobiçado por gigantes europeus

A grande temporada do atacante Darwin Núñez (veja fotos na galeria abaixo) pelo Benfic a fez o uruguaio entrar na mira de clubes europeus para a próxima janela de transferências. Entre eles está o Newcastle, que já havia tentado contratar o jogador em janeiro, mas voltou à carga novamente.


No entanto, apesar do interesse dos Magpies, Núñez não quer deixar o Benfica para jogar num clube que não esteja presente na próxima Champions League, como será o caso do Newcastle em 2022/2023. A informação é do jornal inglês ‘Telegraph’. 

Recentemente adquirido por um milionário consórcio saudita, o Newcastle deve virar às atenções para Ivan Toney, atacante do Brentford, como ‘plano B’ após a recusa do uruguaio.

Além do Newcastle, o PSG está observando de perto a contratação de Darwin, que pode formar trio com Neymar e Messi,cogita pagar 70 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões).

Na temporada, o uruguaio tem 33 gols em 38 partidas. O atacante tem contrato com os encarnados até 2025 e cláusula de rescisão no valor de 150 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!