Mulher de Cristiano Ronaldo mostrou como seria o quarto dos bebês
Reprodução / Instagram
Mulher de Cristiano Ronaldo mostrou como seria o quarto dos bebês

Cristiano Ronaldo dividiu uma triste noticia com os fãs, nesta segunda-feira. Ele e a mulher, Georgina Rodriguez, anunciaram a  perda de um dos filhos gêmeos que estavam esperando, um menino. A criança não teria resistido após o parto do casal de irmãos. O craque e a mulher estavam muito animados com a chegada dos bebês, tanto que Georgina, há pouco menos de um mês, havia dividido com os fãs detalhes da preparação para recebê-los: mostrou os berços, já prontos, para acomodar os bebês.

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo em família:


Os dois berços possuem estruturas idênticas. De acordo com a mídia portuguesa, cada berço custou em média 750 euros (R$3.760). As cadeirinhas, por sua vez, saíram em torno de 330 euro, cada uma ( cerca de R$1.650). As caminhas, aliás, ajustam-se ao tamanho das crianças até elas completarem 10 anos.

No comunicado, Georgina e Cristiano disseram que passam pela "maior dor que pais podem sentir".

"É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre", diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!