Roberto Carlos defendeu o Real Madrid de 1996 a 2007
Reprodução
Roberto Carlos defendeu o Real Madrid de 1996 a 2007

No último domingo (17), o Real Madrid visitou o Sevilla, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, e conseguiu uma vitória por 3 a 2 que saiu apenas no apagar das luzes, com gol de Benzema nos acréscimos.

Exaltado com o calor da partida, o brasileiro Roberto Carlos (veja galeria de fotos abaixo) acabou empurrando um torcedor do time da casa na comemoração, de acordo com Critóbal Soria, jornalista do programa El Chiringuito.

"A informação que me chega é que tivemos um pequeno problema no estádio Ramón Sánchez Pizjuán ao final da partida. Parece que Roberto Carlos celebrou o gol de uma forma excessiva [...]. Alguém o chamou a atenção durante o terceiro gol e a resposta de Roberto Carlos foi dar um pequeno empurrão e deixar de lado o que ele dizia", disse.

Outro jornalista acabou questionando a Cristóbal Sória e contou detalhes do que levou o brasileiro a ter tal atitude.

Leia Também

"Não foi Roberto Carlos, segundo me contaram, que havia iniciado isso. Mas uma pessoa que estava irritando e provocando Roberto", rebateu.

Por fim, Sória explicou seu ponto de vista e voltou a falar do comportamento de Roberto Carlos no final de semana.

"A notícia não é a provocação, a notícia é o empurrão. Você é um jornalista, a notícia é o empurrão, não queira minimizar o empurrão com a provocação. Roberto Carlos tem que saber como se comportar, foi profissional durante muitos anos e esse tipo de provocação não te dar o direito de dar um empurrão em uma pessoa", completou.

O ex-jogador de Corinthians, Palmeiras e Atlético Mineiro se aposentou na temporada 2015/16, quando defendeu o Delhi Dynamos FC, da Índia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!