Casal anunciou a gravidez no dia 28 de outubro
Instagram
Casal anunciou a gravidez no dia 28 de outubro

Na tarde desta segunda-feira (18), o astro do Manchester United Cristiano Ronaldo  utilizou as redes sociais para comunicar que sua esposa Georgina Rodríguez perdeu um dos bebês que estava esperando. Com o falecimento do menino, o casal vive a expectativa pelo nascimento da menina.


Ambos anunciaram a gravidez no dia 28 de outubro. Recentemente, Georgina Rodríguez usou as redes sociais para trazer alguns detalhes do quarto dos gêmeos. Nos Stories, do Instagram, a modelo mostrou dois berços. Segundo a imprensa portuguesa, a modelo deve dar à luz ainda em abril.

Confira abaixo a nota publicada por Cristiano Ronaldo:

Leia Também

Leia Também


"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre."

O astro português é pai de quatro filhos. O primeiro foi Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010 e cuja identidade da mãe é mantida em segredo. Depois, o jogador se tornou pai dos gêmeos Eva e Mateo, gerados por meio de barriga de aluguel. Além de Alana Martina, filha dele com Georgina.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!