Árbitros são agredidos após duelo entre The Strongest e Oriente Petrolero
Reprodução/Facebook - 17.04.2022
Árbitros são agredidos após duelo entre The Strongest e Oriente Petrolero

No último domingo (17), Oriente Petrolero e The Strongest se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Boliviano, empatando por 1 a 1. Entretanto, não foi o resultado que chamou a atenção.

Após o final da partida, torcedores invadiram os vestiários do estádio Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz, e agrediram o juiz Javier Revollo e seus três parceiros de arbitragem naquele duelo.

De acordo com a Associação Boliviana de Árbitros de Futebol (ABAF) o episódio envolveu cerca de 12 pessoas, que danificaram os equipamentos de trabalho dos profissionais e furtaram seus pertences.

"A falta de segurança no estádio e a prevenção inadequada do clube Oriente Petrolero permitiram que pelo menos 12 desajustados entrassem no vestiário dos árbitros, agredindo-os fisicamente, causando danos e roubando parte de seus pertences", publicou a ABAF em seu perfil oficial no Facebook.

Vale ressaltar que Oriente Petrolero e The Strongest estão enfrentando brasileiros em competições continentais como Copa Sul-Americana e Libertadores, respectivamente.

Enquanto o Oriente está no grupo H da Sula com o Fluminense, o The Strongest está no grupo B da Libertadores com o Athletico Paranaense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!