Katia Aveiro
Instagram
Katia Aveiro

Dia triste para a família Aveiro. O atacante Cristiano Ronaldo anunciou nesta segunda-feira que a esposa Georgina Rodríguez perdeu um dos filhos gêmeos que o casal estava esperando . De acordo com comunicado, Georgina teria dado à luz uma menina, mas o menino não resistiu.

A irmã do jogador, Kátia Aveiro, confirmou o nascimento da menina e postou mensagem de apoio ao casal.

"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado. Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês. O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa".

Georgina, de 28 anos, estava grávida de um casal de gêmeos, conforme o casal anunciou no dia 28 de outubro do ano passado. A modelo estaria perto da 36ª semana de gravidez e o quarto já estava pronto .

"É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre", diz nota assinada pelo casal.

Aos 37 anos, Cristiano já era pai de quatro filhos antes do nascimento da caçula. Cristiano Ronaldo Jr., Eva e Mateo são filhos do jogador com uma barriga de aluguel, enquanto Alana Martina é fruto do relacionamento entre o jogador e Georgina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários