PSG escolhe Zidane para substituir Pochettino
Reprodução/Twitter
PSG escolhe Zidane para substituir Pochettino

Sem clube desde que deixou o Real Madrid, no ano passado, Zinedine Zidane (veja fotos na galeria abaixo) pode voltar a ativa neste meio do ano. Segundo informações do jornal ‘Le Parisien’, da França, o ex-jogador é o grande favorito para substituir o técnico Mauricio Pochettino no PSG.


Embora seu sonho seja assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo, Zidane sonha em voltar a treinar uma equipe competitiva e o atual líder do Campeonato Francês lhe oferece todas as garantias e ter plenos poderes de decisão, algo que Pochettino não teve.

O PSG busca definir o mais rápido possível um nome que vai repor a saída do técnico argentino ao final da temporada. Pochettino não está feliz em Paris pois, de acordo com a imprensa francesa, mal conseguiu trabalhar à sua maneira, além de ter problemas contínuos com Leonardo, que também pretende sair do time parisiense.

O treinador de Neymar, Messi e companhia esteve na mira do Manchester United nas últimas semanas,  mas viu a porta se fechar quando o clube se acertou com o técnico Erik Ten Hag nos últimos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!