
Pelo segundo final de semana seguido, Manchester City e Liverpool, as duas principais forças da Inglaterra, se enfrentaram. Desta vez, com um vencedor: os Reds, que aplicaram 3 a 2, eliminaram o rival e agora estão na final da Copa da Inglaterra. Os times pouparam alguns titulares importantes e o jogo foi no Estádio do Wembley, em Londres.
O destaque do jogo foi o atacante senegalês Mané, que fez dois gols. O Liverpool foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O outro tento foi de Konaté, logo aos 9 da etapa inicial.
Os Citizens descontaram aos dois do segundo tempo, com Grealish e aos 46, com Bernardo Silva, mas a reação parou por aí.
Agora, o Liverpool espera pelo vencedor de Chelsea e Crystal Palace para saber quem pegará na final da Copa da Inglaterra, também chamada de FA Cup. O jogo será neste domingo, às 12h30.