Neymar e Messi são cobrados por um melhor rendimento no PSG
Reprodução/Twitter
Neymar e Messi são cobrados por um melhor rendimento no PSG

Não é de hoje que os grandes astros do elenco do PSG vêm sendo pressionados por um melhor rendimento dentro de campo. E após a eliminação do time francês para o Real Madrid na Champions League, as cobranças se intensificaram por parte da imprensa e dos torcedores. Ex-jogador do Paris Saint-Germain e crítico do atual elenco, Jérôme Rothen é um dos que mais cobra melhor desempenho dos grandes atletas do PSG, entre eles Messi e Neymar. O ex-meia defende que haja uma grande reformulação no time.

Veja abaixo galeria de fotos de Messi e Neymar:


“Se eu fosse diretor esportivo, tomaria uma decisão drástica. Reconstruiria um grupo com outra mentalidade. Isso significa que teria de mudar uma dezena de jogadores. É muito, mas com o dinheiro dos catares acho que é possível dizer a alguns ‘ok, pode sair’. Para quem não quiser, se assina um cheque e se aponta a porta de saída”, disse Rothen em entrevista à ESPN.

O ex-jogador rasgou elogios a Mbappé, mas defendeu que Messi e Neymar deixem a equipe francesa.

“Há bons jogadores que podem integrar um projeto coletivo. E se se pudesse renovar com Mbappé, seria fantástico. Ao lado dele, não contaria com Neymar, pediria para que ele fosse embora. Não quero que fique, devido à falta de compromisso dele e às oportunidades que já teve. Messi é um grande ponto de interrogação, porque também não se pode demitir todo mundo. São dois salários elevados. Messi acho que dá para mantê-lo. Entre Neymar e Messi, se alguém pode viver na sombra de Mbappé é o Messi. Neymar não está pronto para isso, dá para ver na atitude dele. Se tiver que ficar com um, fica com o Messi. Mas se fosse eu, deixaria os dois saírem”, concluiu Jérôme Rothen.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!