Paquetá pode trocar de clube no meio do ano
Reprodução/Twitter
Paquetá pode trocar de clube no meio do ano

Tudo encaminha para que Lucas Paquetá (veja fotos na galeria abaixo) deixe o Lyon e acerte com um novo clube ao final desta temporada. E segundo a imprensa inglesa, o Arsenal está preparado para entrar na disputa pelo meia da seleção brasileira.

Com a possível saída de Granit Xhaka para a Roma, os Gunners enxergam Paquetá como o substituto ideal para o meia suíço e pretendem investir na contratação. 

O PSG também manifestou desejo na contratação do meia do Lyon. Visando reforçar o elenco para a próxima temporada, o time parisiense acompanha de perto o crescimento de Paquetá no Campeonato Francês e pode juntar o brasileiro a Neymar e companhia.

Outro time da Premier League que também está interessado é o Newcastle. O novo bilionário da Inglaterra ainda conta com dois pontos a favor em uma possível negociação: a capacidade financeira em aceitar os valores pedidos pelo Lyon, algo em torno de 58 milhões de euros (cerca de R$ 297 milhões) e a influência do meia Bruno Guimarães, seu amigo pessoal e ex-Lyon, que atua no clube inglês. O Arsenal também já estaria ciente da pedida do clube francês.

Quem pode se dar bem nessa é o Flamengo. Caso seja comprado pelo valor desejado pelo Lyon, Paquetá pode render aos cofres Rubro-Negros cerca de R$ 11, 8 milhões através do mecanismo de solidariedade da Fifa. Por ser o clube formador, os cariocas tem direito a 4% de uma eventual transferência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!