Mbappé pode deixar trio com Neymar e Messi
Reprodução/Instagram
Mbappé pode deixar trio com Neymar e Messi

O PSG  fechou um novo patrocínio com a empresa GOAT, especializada em calçados esportivos. O negócio foi apresentado nesta quinta-feira, mas a ausência de Mbappé (veja fotos na galeria abaixo) na foto oficial, na qual aparecem Messi, Neymar,  Verratti, Kimpembe e Hakimi, chamou a atenção.

Mbappé ainda não chegou a um acordo para renovar o contrato com o clube parisiense. Desta maneira, foi especulado que a não aparição na foto de campanha publicitaria poderia ser mais um indicativo para sua saída do time.


No entanto, a razão pela qual não aparece é simplesmente contratual. Os jogadores que terminam o seu compromisso legal com o clube no final da temporada não aparecem nas promoções pelo único motivo de que em junho podem deixar de fazer parte da equipe e, portanto, sua imagem não pode mais ser usada.

O Real Madrid está monitorando de perto a situação do atacante francês e quer a todo custa fechar a contratação. Mais perto de ir para a Espanha do que continuar em Paris, Mbappé vai esperar até o fim do Campeonato Francês para comunicar sua decisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!