
A permanência de Pogba no Manchester United ainda é incerta, porém, de acordo com o tablóide 'The Sun', uma possível renovação com os red devils já estaria causando polêmica nos vestiários da equipe.
Isso porque, o francês passaria a ganhar um salário de 600 mil euros semanais, algo em torno de R$ 3 milhões, o que teria revoltado seus companheiros de United, entre eles, Cristiano Ronaldo. O português recebe hoje 462 mil euros por semana.
De acordo com a mesma fonte, os jogadores consideram que o valor, que faria de Pogba o mais bem pago da Premier League, não é justo para alguém que "mal começa um jogo e está sempre falando em sair do clube".
No mês passado, quando se encontrava a serviço da seleção francesa, Pogba abordou o seu futuro, garantindo que ainda nada estava decidido. "Nada sobre o meu futuro está decidido, nada está feito. Posso decidir amanhã, assim como posso decidir só durante a janela de transferências. Quero voltar à melhor forma e terminar bem a temporada", explicou.
Pogba chegou ao Manchester United em agosto de 2016, após ser contratado da Juventus. Ele termina o contrato em junho de 2022.