Pochettino vive seus últimos dias no comando do PSG
Divulgação/PSG
Pochettino vive seus últimos dias no comando do PSG

O ciclo de Mauricio Pochettino (veja fotos na galeria abaixo) no PSG  deve ser encerrado em poucas semanas. O adeus prematuro à Champions League pesou, e a direção do clube parisiense está decidida a demitir o técnico argentino.

Com a possibilidade de ficar livre no mercado, Pochettino era cotado para assumir o Manchester United no meio do ano. No entanto, os ‘Red Devils’ optaram pela  contratação de Erik Ten Hag, técnico do Ajax, como substituto de Ralf Rangnick, que deixará o clube ao final da temporada. Desta maneira, a equipe inglesa fechou as portas para Pochettino.

Embora o lendário técnico Alex Ferguson também tenha elogiado Pochettino e que os contatos entre o clube e o argentino tenha ocorrido em dezembro, o tropeço do PSG na Champions prejudicou seu crédito, conforme informa o jornal 'Mundo Deportivo'.

Ao longo desta temporada Pochettino levantou dúvidas sobre sua capacidade de liderar um desafio como reerguer a grandesa do United. Erik Ten Hag mostrou suas habilidades em um Ajax que, apesar de tropeçar diante do Benfica nas quartas da Champions League, mostrou a capacidade de inovar taticamente em campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!