Rei Pelé lamentou ataque a tiros nos EUA
Reprodução/Twitter
Rei Pelé lamentou ataque a tiros nos EUA

ataque a tiros no metrô de Nova York que deixou ao menos 20 pessoas feridas chocou Pelé (veja fotos na galeria abaixo). Em seu perfil no Instagram, o Rei lamentou o episódio, assim como outros momentos de violência, como a guerra na Ucrânia.


"São tantas as notícias tristes, que começamos a adormecer nossos sentimentos mais humanos. É o necessário para sobreviver em um mundo em que mais de 400 pessoas aparecem mortas em uma cidade na Ucrânia. Uma semana mais tarde, um atentado a tiros em Nova York. Sem falar nos brasileiros que morrem todos os dias para a violência. Quando isso vai parar?", escreveu Pelé.

Enquanto trata um tumor no cólon, o Rei tem relembrado seus grandes momentos no esporte e comenta assuntos da atualidade em suas redes. Na última quinta-feira, postou foto recordando seus companheiros de seleção.

"A cada passo da minha jornada, a cada dia que consigo vencer uma pequena partida, eu comemoro como se tivesse feito mais um gol. Eu ainda sinto falta dos amigos para comemorar junto, como na foto, mas podem ter certeza que me sinto abraçado por todos vocês", escreveu na legenda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!