Após título, boxeadora ataca críticos: "distraídos com meus peitos"

Lutadora costuma aparecer só de roupas íntimas nas pesagens do boxe

Ebanie Bridges
Foto: Instagram
Ebanie Bridges

No final de março, a polêmica Ebanie Bridges calou os críticos e se tornou campeã mundial de boxe, após derrotar Maria Cecilia Roman, no peso-galo feminino da Boxing Federation (IBF) . Roman detinha o cinturão desde 2017 e perdeu em sua sexta defesa do título.

Após conseguir o tão sonhando título Bridges, que regularmente recebe críticas por usar lingerie durante as pesagens  (ver galeria abaixo) e sempre pediu para ser observada pelo desempenho no ringue, não está perdendo a oportunidade para atacar os seus "inimigos". 

Nessa semana, Bridges postou um clipe em seu Twitter de um trecho da luta com Roman. Nos comentários, um dos fãs afirmou que estava "completamente errado" sobre a real habilidade da lutadora.

Em resposta, ela twittou: "Você devia estar distraído com meus peitos e não conseguiu ver a minha habilidade. Não se preocupe, você não está sozinho, muitos haters por aí não conseguem passar pelos meus peitos. Ainda bem que você viu que estava errado", afirmou.

Antes, em entrevista a DAZN, ela já se mostrava farta de não ser levada a sério e disparou após a vitória: “Posso lutar ou não? Posso lutar boxe e parecer sexy na balança. Provei que muitos céticos estavam errados. Sinto-me orgulhosa de mim mesmo e extremamente feliz porque significa que tudo o que sacrifiquei e todo o trabalho que fiz valeu a pena", detonou.

Até agora, em sua carreira profissional que teve início em 2019, ela tem oito lutas e apenas uma derrota. A lutadora só começou a lutar boxe em 2016, tendo trabalhado como ring girl anteriormente.