Xavi Simons está no PSG há três temporadas
Reprodução/Instagram
Xavi Simons está no PSG há três temporadas

Tentando montar uma equipe mais forte e competitiva para a próxima temporada, o Barcelona tem um novo nome em mente. Xavi Simons (veja galeria de fotos abaixo) poderá deixar o time francês e retornar ao clube catalão. A informação é do Mundo Deportivo, da Espanha.

Após três temporadas em Paris, o jovem atleta termina seu contrato com o PSG com as negociações por uma possível renovação paralisadas.

Com apenas sete jogos na atual temporada pelo time principal, o jogador não conseguiu, até aqui, desempenhar aquilo que Mauricio Pochettino espera dele.

Seu representante, Mino Raiola, tem ciência de que outros grandes clubes do futebol europeu estão de olho na promessa do PSG.

Ainda que a expectativa seja de que o jogador permaneça, para ganhar ainda mais experiência, o agente não enxerga como um mau negócio uma busca por novos ares do holandês.

De acordo com a imprensa espanhola, a contratação de Xavi Simons por parte do Barcelona poderá influenciar no futuro contexto de Erling Haaland, já que ambos têm o mesmo agente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários