Elma Aveiro dispara contra críticas recebidas por Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Elma Aveiro dispara contra críticas recebidas por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo voltou a ficar no centro das polêmicas depois de ter  ferido e quebrado o celular de um jovem torcedor, logo após a derrota do Manchester United para o Everton, no último sábado.

A irmã mais velha de CR7, Elma Aveiro (veja fotos na galeria abaixo), reagiu à polémica nas redes sociais. Ela chamou o atacante do Manchester United de "o ser humano mais bonito que já conheceu no mundo” e afirmou que o craque não precisa provar nada a ninguém.


"Meu grande e perfeito amor. O ser humano mais lindo que já conheci no mundo. Aliás, toda a minha família é um exemplo de amor e respeito. Uma luz que só incomoda os que vivem na escuridão. Realmente o ser humano é das coisas mais esquisitas que vivem neste planeta, tanto gostam e tanto deixam de gostar. Por isso é que vivemos com isto tudo, guerras, mortes, desumanos… e, acima de tudo, [tão] tristes com as suas vidas que têm de falar da dos outros. Tu, mano querido, não tens que mostrar nada a ninguém e dás a resposta depois para os calares a todos… Amo-te muito, o resto é o resto", disse Elma, em publicação no Instagram.


Mesmo já tendo pedido desculpas pelo ato, o português não será perdoado facilmente pela mãe do menino de 14 anos, que sofre de autismo. Sarah Kelly, que revelou em entrevista que se tratava da primeira vez de Jake em um estádio, recusou o convite de Cristiano Ronaldo para ela e o filho comparecerem a um jogo do Manchester United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!