Barcelona se interessa por zagueiro da seleção brasileira
Reprodução
Barcelona se interessa por zagueiro da seleção brasileira

O Barcelona já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Após encaminhar as contratações do volante Kessié e do zagueiro dinamarquês Christensen, o clube catalão agora deve investir na contratação do zagueiro Gabriel Magalhães (veja fotos na galeria abaixo), do Arsenal, segundo informa o jornal espanhol ‘Sport’.

O defensor da seleção brasileira de 24 anos é bem avaliado internamente no Barcelona. Com as prováveis liberações Umtiti e Lenglet, o clube catalão vai buscar um zagueiro canhoto no mercado, com Gabriel sendo a primeira opção. 

Ainda existe a chance do Barcelona envolver jogadores na negociação. O Arsenal necessita realizar contratações para elevar o nível do elenco e há pouco dinheiro. Neto, Memphis Depay e Riqui Puig são especulados como possível moedas de troca. 

Magalhães não é o único jogador da seleção brasileira que interessa ao Barcelona. O  atacante Raphinha é cobiçado por Xavi e pela diretoria do clube catalão, que sinaliza uma proposta de 35 milhões de euros (R$ 187 milhões) pelo jogador de 25, do Leeds.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!