Neymar marcou um hat-trick na goleada do PSG sobre o Clermont
Reprodução/Twitter - 11.04.22
Neymar marcou um hat-trick na goleada do PSG sobre o Clermont

O tenista sérvio Novak Djokovic (confira galeria de fotos abaixo) bateu bola e fez embaixadinhas com o craque Neymar e o meio-campista italiano Marco Verratti durante breve encontro em Mônaco, onde ocorre o Masters 1000 de Monte Carlo.


O número um do mundo ainda posou para fotos ao lado das estrelas do Paris Saint-Germain. O DJ Martin Garrix também esteve no local junto aos atletas.

O registro foi publicado por Djokovic em suas redes sociais nesta segunda-feira. No vídeo, ele aparece jogando uma "altinha" com Neymar e Verratti. O tenista se atrapalha e deixa a bola cair durante a brincadeira.

Leia Também

Neymar esteve na plateia do jogo do italiano Fabio Fognini, campeão do torneio em 2019, contra o francês Arthur Rinderknech. O craque postou fotos e vídeos na arquibancada ao lado de Verratti.


Djokovic está disputando apenas seu segundo torneio do ano, após ficar de fora de competições como o Aberto da Austrália e o Indian Wells por não apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19.

Com a flexibilização das regras diante da queda no número de casos da doença no mundo, ele recebeu aval para jogar inclusive em Roland Garros, no próximo mês. Sua participação também estava ameaçada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!