Neymar
Instagram
Neymar

Com um hat-trick e uma assistência para o gol de Messi, o brasileiro Neymar foi um dos grandes destaques do PSG no atropelo ao Clermont, por 6 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Francês.

Após a partida, o craque não perdeu a oportunidade de provocar o jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, que fez recentemente duras acusações contra Neymar, ao afirmar que o brasileiro "quase não treina mais" e chega no PSG "em um estado lamentável, no limite de estar bêbado" .

(Veja na galeria abaixo imagens da vitória do PSG)

Leia Também

Em postagem em seu stories, o jogador publicou uma foto com a bola da partida (que levou para casa após marcar três gols), em frente a um computador, onde era possível observar o jogo eletrônico Counter-Strike. Na descrição, a palavra "bêbado", além de uma figurinha lembrando o hat-trick, somada a uma taça de vinho. O brasileiro ainda postou risadas.

Essa não foi a primeira vez que Neymar provoca Riolo. Anteriormente, após marcar um golaço contra o Lorrient, ele postou o vídeo do gol e escreveu: "Tava 'bêbado', por isso deu certo... como dizem por aí”.

Na próxima rodada do Campeonato Francês o PSG encara o Marseille, no dia 17, às 15h45 (de Brasília), em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!