Alphonso Davies
Divulgação
Alphonso Davies

O jovem lateral do Bayern, Alphonso Davies, cometeu uma grande gafe e se meteu em uma polêmica ao não medir muito bem as palavras.

Tudo ocorreu quando ele estava jogando FIFA22 online e transmitia ao vivo a partida. Em um determinado momento, o canadense abordou a liderança no vestiário do Manchester United e questionou a braçadeira de capitão de Harry Maguire (ver galeria de fotos abaixo) , já que Cristiano Ronaldo está na mesma equipe.

"Conseguem imaginar? É o Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do século XXI, e vê que o seu capitão é o Harry Maguire. E tem de se referir a ele como: ‘Sim, capitão’. Nem sei o que dizer", afirmou.

Aparentemente, ao notar o que falou, o jogador do Bayern tentou minimizar a situação. "Não estou falando mal de Harry Maguire, mas Ronaldo deveria ter a braçadeira", completou o lateral.

Vale lembrar que o zagueiro inglês tem sido muito criticado nas últimas semanas por suas atuações no United e foi vaiado pelos torcedores ingleses quando esteve a serviço da seleção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!