Emerson Royal abriu o jogo sobre saída do Barcelona
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Emerson Royal abriu o jogo sobre saída do Barcelona

Após uma breve passagem pelo Barcelona, o lateral-direito Emerson Royal (veja fotos na galeria abaixo), atualmente no Tottenham, lamentou sua saída inesperada do clube catalão.


Constantemente convocado por Tite para a seleção brasileira, o ex-Atlético-MG não chegou a jogar três jogos oficiais com a camisa do Barça no último ano, e apontou o motivo para tal problema.

"O Barça passava por um momento econômico muito difícil e tinha boas opções para mim aqui no Tottenham. O clube precisava de dinheiro. Eu ajudei o Barça e o Barça me ajudou”, afirmou Royal ao programa espanhol ‘Qué t'hi jugues’, completando em seguida: 

Leia Também

"Eu queria ter sucesso no Barcelona. Eu tinha esse desejo e estava indo para isso. Quando cheguei ao vi a situação no clube e eles conversaram comigo. A decisão foi muito complicada porque eu não queria sair. Mas depois optei por sair porque vi que era a melhor opção para mim. Acho que fui muito bem e hoje estou num dos melhores clubes do mundo e na melhor competição do mundo".

Sobre a Copa do Mundo do Catar 2022,  Emerson deixou claras as suas ambições.

“Vou lutar até ao último minuto para que o meu nome esteja em jogo. Brasil tem uma grande seleção. Temos que trabalhar muito para nos tornamos o favorito e ganhar o Mundial”, concluiu o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!