Renan Lodi chegou ao Atleti em 2019
Reprodução/Instagram
Renan Lodi chegou ao Atleti em 2019

Após várias temporadas como titular absoluto da lateral esquerda da Juventus , Alex Sandro pode acabar sendo substituído por outro brasileiro. Segundo o portal italiano Tuttosport, a Velha Senhora pensa em alternativas para renovar a posição e definiu Renan Lodi (confira galeria de fotos abaixo) como o grande alvo para o lado esquerdo.


Desde que chegou ao Atlético de Madrid, em 2019, Renan Lodi vem conquistando espaço na equipe de Diego Simeone. Na atual temporada, o jogador revelado pelo Athletico Paranaense se firmou como titular da lateral esquerda e se tornou um dos destaques da equipe em diversas ocasiões.

Recentemente, nas quartas de final da Champions League, Lodi marcou o gol da classificação dos Colchoneros frente ao Manchester United no Old Trafford. O brasileiro tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2025.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!