Messi foi detonado por conta de atuações recentes pelo PSG
Reprodução/Instagram
Messi foi detonado por conta de atuações recentes pelo PSG

Atravessando um momento tenso no PSG, Lionel Messi (veja fotos na galeria abaixo) teve seu nome ligado a um possível retorno ao Barcelona após  seu pai e representante, Jorge Messi, entrar em contato com a diretoria do clube catalão para saber da possibilidade. Segundo o jornal espanhol ‘Marca’, o presidente do time, Joan Laporta, sabe da 'dívida' que tem com o craque argentino, mas considera o negócio inviável.


Laporta quer recuperar a relação com Messi, mas sabe que no momento é muito complicado. Ele gostaria de prestar homenagem ao jogador argentino no Camp Nou em breve, mas nada além disso.

Ainda de acordo com o jornal, neste momento, a relação entre as duas partes é inexistente. Apesar de ter acontecido uma aproximação de Jorge Messi com o Barcelona para sondar o retorno do jogador, a realidade é que essa possibilidade não é considerada atualmente.

A ideia de Messi é cumprir os dois anos de contrato com o clube francês. Em Barcelona, todos gostariam que Leo voltasse, mas neste momento é uma operação inviável já que seu custo é extremamente alto. Sua transferência custaria muito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!