Neymar
Instagram
Neymar

O PSG conta hoje com um time de estrelas, porém, duas delas vem dando mostras que podem deixar Paris em breve e rumar aos EUA.

Nessa semana, as especulações ganharam ainda mais força, após Neymar e Messi se encontrarem com um dos filhos do ex-jogador David Beckham. A aproximação entre eles foi registrada por Romeo, em seu Instagram.

Há seis meses no time francês, Lionel Messi, que tem contrato até julho de 2023, é o grande desejo do Inter Miami, time da Major League Soccer comandado por Beckham, que já tentou levar o craque em outras oportunidades para os EUA. 

Para aumentar as notícias sobre o futuro de Messi. O ex-craque do Barcelona comprou recentemente um apartamento de luxo nos EUA, no valor de 7,25 milhões de libras (R$ 46 milhões). Ele está localizado no luxuoso Porsche Design Tower, que fica na praia de Sunny Isles, em Miami. O apartamento tem três elevadores para carros que permitem que os moradores estacionem seus veículos no mesmo andar de sua suíte.

Leia Também

Além disso, também pesa a favor do time de Beckham o desejo de Messi que os seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro, estudassem nos Estados Unidos.

Já Neymar surpreendeu a todos ao falar abertamente sobre o desejo de jogar a MLS. "Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos. Pelo menos uma temporada”, disse o atacante do Paris Saint-Germain. Quando perguntado sobre o motivo do desejo, ele ainda completou: “primeiro que o campeonato lá é curto, então você tem uns três ou quatro meses de férias”, provocando risadas. “Dá para jogar muitos anos ainda”.

O comentário chegou aos ouvidos do comissário da liga norte-americana de futebol, Don Garber, que, apesar de apreciar o desejo do brasileiro, não gostou da declaração. “Não precisamos trazer um jogador de grande nome no final de sua carreira, porque ele decidiu que quer se aposentar na MLS. Se eles não vierem aqui para jogar e contribuir de maneira significativa para seus times e nossa liga, e respeitar a liga e seus fãs, então não os queremos na MLS”,  apontou.

Neymar, porém, tem contrato mais longo com o PSG. Após a renovação, ele foi registrado até 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!