Doménec Torrent
Divulgação
Doménec Torrent

A fase ruim vivida no Flamengo, que provocou a sua demissão, segue pairando o técnico Domènec Torrent.

Ele, que foi contratado pelo Galatasaray, finalmente venceu a sua primeira partida no comando do time turco. Após não conseguir nenhuma vitória nos seus seis primeiros jogos (5 derrotas e um empate), na última segunda-feira, o time venceu o Goztepe Izmir por 3 a 2, fora de casa.

Os visitantes ainda saíram na frente, mas os anfitriões conseguiram a virada. Nos minutos finais do 2º tempo, o Galatasaray reagiu de forma milagrosa e fez dois gols com o atacante Gomis, ex-Lyon, sendo o da vitória aos 54 minutos.

Porém, a sorte não parece ajudar o ex-técnico rubro-negro. Nesta sexta, em sorteio da UEFA para definir os confrontos das oitavas de final da Europa League, o Galatasaray pegou um dos piores adversários pela frente: o Barcelona .

Vale lembrar que Domenec conhece bem o time espanhol. Isso porque, ele foi auxiliar de Pep Guardiola durante a sua passagem pelo Barça. E Torrent não será o único com um passado no time catação. Em seu elenco, os turcos contam com Arda Turan. 

Com 32 pontos, o gigante de Istambul está apenas na 13ª colocação do campeonato turco. O próximo desafio de Dome será no domingo, contra o Caykur Rizespor, às 13h (horário de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários