Neymar
Instagram
Neymar

O lateral Hakimi falou um dia antes das oitavas de final da Champions League, que colocará frente a frente, nesta terça-feira, às 17 horas, PSG e Real Madrid.

O lateral marroquino, que já representou os merengues e que atualmente joga pelos time de Paris, prevê uma partida "equilibrada" entre duas equipe com "grandes nomes". Porém, durante a entrevista, o que mais chamou a atenção foi a resposta que deu quando questionado sobre quem mais o surpreende no elenco do PSG, ao deixar de lado Messi, Neymar e Mbappé.

"É normal que jogadores como eles (o trio) te surpreendam, mas a verdade é que quem mais me surpreendeu foi Verratti. Vê-lo pessoalmente é um prazer, treinar com ele, saber que mesmo sob pressão está tranquilo. É impossível roubar-lhe a bola. Claro que treinar com Messi, Neymar ou Mbappé te faz ser melhor. Tenho a sorte de jogar com os melhores em casa posição, e a verdade é que a cada dia aprendemos e melhoramos", afirmou.

Questionado acerca da mudança de Espanha para França, Hakimi destacou que está "mais maduro". "Tenho mais alguns anos e experiência. Em Madrid fui para a equipa B para jogar com os jovens. Agora, depois de jogar em vários clubes, ganhei experiência, maturidade e responsabilidade. Aqui me sinto confortável como se estivesse em casa. As pessoas me receberam muito bem, o clube, os torcedores. Antes de chegar já sentia o carinho", apontou.

O jogador de 23 anos aproveitou para enaltecer o ataque dos merengues, que conta com "grandes jogadores como Vinícius, Benzema ou Asensio", e deu a 'receita' para vencer. "Temos de minimizar os erros e usar os nossos pontos fortes, que são muitos graças aos grandes jogadores que temos. Vamos aproveitar as oportunidade para passar", concluiu.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!