Após prisão, United toma decisão radical com camisas de Greenwood
Time da Premier League agrada torcedores que se sentiram prejudicados com o caso
Após ver o atacante Mason Greenwood ser preso e investigado por suspeita de agressão à namorada, o Manchester United não ficou parado e tomou várias decisões para "excluir" o jogador de 20 anos.
Depois de remover seu nome do site oficial do clube, os red devils anunciaram que todos os torcedores que tenham adquirido uma camisa com o nome do jogador podem proceder à troca da mesma de forma gratuita, numa atitude que demonstra claramente que o clube não conta mais com o jogador.
O nome de Greenwood já não aparece sequer na lista de jogadores da loja online do clube, sendo que os red devils asseguraram que o jovem avançado não irá treinar nem jogar pelo clube enquanto estiver sendo investigação.
Além do clube inglês, nomes como a Nike e o famoso jogo de console, FIFA, foram algumas das emoresas que suspenderam a sua ligação com o atacante.
De acordo com a imprensa britânica, todo o staff dos red devils está "chocado" com a situação, sendo que vários jogadores como Ronaldo, Pogba, De Gea, Cavani, Fred ou Lingard deixaram de seguir Greenwood nas redes sociais.
Após ser solto mediante uma fiança, o jogador de 20 anos tem-se mantido em sua casa, onde é vigiado pela polícia britânica enquanto aguarda pelo desenrolar das investigações.
** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.