Ex-Real Madrid, atacante abre as portas da MLS para Lionel Messi

Argentino chegou ao Miami C.F em 2020

Higuain e Messi em campo pela Seleção
Foto: Reprodução/Twitter
Higuain e Messi em campo pela Seleção

Artilheiro no Inter Miami,  Gonzalo Higuaín (confira galeria de fotos abaixo)  abriu as portas da MLS para seu ex-companheiro de Seleção. Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, o atacante falou sobre a possibilidade de Lionel Messi atuar pelo time de David Beckham.


"Isso está na cabeça de Lionel. Há muita descendência latina nesta cidade e Lionel é Lionel. Por onde ele anda deixa sua marca e sua sombra. Aqui eles podem deixá-lo um pouco louco... Se ele decidir vir para se aposentar aqui ele vem para um lugar magnífico, futebol menor, mas não posso dizer mais", disse o atacante.

O camisa 30 do PSG é um antigo sonho dos proprietários do Inter Miami. Em agosto de 2021 o jornal 'Mirror', da Inglaterra, afirmou que Lionel Messi jogará pelo Inter após o fim do contrato com o PSG.

De acordo com a publicação, a ideia de David Beckham é que o argentino termine sua carreira no Inter Miami, repetindo o que muitas estrelas já fizeram, entre eles, o próprio Beckham, que jogou pelo Los Angeles Galaxy antes de encerrar curiosamente no PSG, em 2013.

Em 2020, Lionel Messi revelou ao jornal espanhol "LaSexta", que gostaria de atuar na MLS.

"Sempre tive o desejo de poder curtir e viver a experiência de morar nos Estados Unidos, de viver o que é essa liga, o que é a vida lá. Eu gostaria, mais tarde. Se vai acontecer ou não, não sei", disse o camisa 10 argentino."