Wendell Borges
Reprodução/Instagram
Wendell Borges

Quase dois meses após a partida entre FC Porto e Atlético de Madrid, pela Champions League, a UEFA anunciou as punições aos jogadores envolvidos nas confusões que marcaram o embate entre as equipes no Estádio do Dragão.

Pelo lado dos portugueses, o brasileiro Wendell , recebeu uma suspensão de 3 partidas, e por isso não poderá atuar nos jogos de ida e volta do confronto entre Porto e Lazio, pela Europa League. Caso a equipe avançe na competição, o lateral também desfalcará a equipe no primeiro jogo das oitavas.


O goleiro argentino Agustin Marchesín (confira galeria de fotos acima) , que está na mira do Flamengo , também foi suspenso pela UEFA. Diferentemente do brasileiro, o goleiro do Porto está suspenso por uma partida, e desfalca a equipe que enfrenta a Lazio no dia 17 de fevereiro.

Leia Também

Pelo lado dos espanhóis, o belga Yannick Ferreira Carrasco foi suspenso por três partidas e por isso desfalcará a equipe nos confrontos frente ao Manchester United.

Além dos jogadores suspensos, a UEFA ainda multou o FC Porto por conduta imprópria (28.500 euros), invasão de campo (5.000), mau comportamento da torcida (5.000) e lançamento de objetos a campo (5.500). Totalizando 43.500 euros.

Vale lembrar que as decisões do Comité Disciplinar da UEFA são passíveis de recurso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!