Neymar recebe Kanye West e  encontro pode selar acordo com a Nike

Brasileiro serviu de anfitrião para a lenda do rap

Neymar
Foto: Divulgação
Neymar

O centro de treinamento do PSG recebeu a visita ilustre do rapper Kanye West, que aproveitou sua recente viagem à capital francesa para visitar o brasileiro Neymar.

O jogador, aliás, serviu de anfitrião durante esta visita, que marcou a primeira vez que os dois se veem pessoalmente. “Prazer em conhecê-lo, lenda”, escreveu o brasileiro nas últimas horas.

É claro que a visita de Kanye West a Paris não poderia acontecer sem um presente de Neymar e do Paris Saint Germain. Agora, o cantor norte-americano poderá torcer pelo time francês com uma camisa personalizada, que conta com seu apelido 'Ye' e o número 10, que o brasilerio usa atualmente.

A visita também levantou questões comerciais. Isso porque, há rumores de um iminente acordo do cantor com a Nike, mais especificamente a Air Jordan, marca da empresa americana em parceria com o ex-jogador de basquete Michael Jordan e que já veste do PSG.

Muitos interpretaram esta visita como mais um passo para o acordo. Vale lembrar que o artista foi o primeiro colaborador não esportivo da Nike, lançando seus tênis Air Yeezy 1 e Air Yeezy 2 Red October com a empresa em 2009 e 2014. Porém, brigou com a empresa por não ganhar royalties suficientes com as vendas.

Por conta disseo, ele deixou a Nike e assinou um contrato com a Adidas em 2013 por US$ 10 milhões. Porém, tudo indica que uma nova colaboração está à caminho.