Pogba está de saída do Manchester United
Reprodução / Instagram
Pogba está de saída do Manchester United

Com menos de seis meses de contrato e livre para assinar com qualquer outro clube, Paul Pogba (veja fotos na galeria abaixo) está preparando a sua saída do Manchester United. Após recusar a oferta de renovação, o meia francês virou alvo de gigantes europeus, mas parece ter escolhido para qual clube deseja ir. 


Segundo o jornal inglês ‘Daily Star’, Pogba teria comunicado aos dirigentes do clube inglês que não vai permanecer porque deseja ir ao Real Madrid na próxima janela de transferências. O clube espanhol tem outras prioridades no momento, como as contratações de Mbappé e Haaland, mas monitora a situação do jogador.

O PSG é um dos clubes que manifestaram o desejo de contar com o astro do United em breve.  Pogba é um desejo antigo do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi. Na última janela de transferências, o clube ficou perto de avançar nas negociações pelo jogador do United, mas as altas exigências do staff acabaram por inviabilizar qualquer negócio.

Além do time parisiense e dos merengues, a Juventus corre por fora pela contratação do meia. No time italiano o jogador de 28 anos viveu o auge da carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!