Lewandowski ficou decepcionado com Paulo Sousa, técnico do Flamengo

Atacante do Bayern de Munique diz que foi surpreendido pela saída do técnico português da seleção polonesa

Paulo Sousa comandou Lewandowski na seleção polonesa
Foto: Reprodução/Twitter
Paulo Sousa comandou Lewandowski na seleção polonesa

O centroavante  Lewandowski (veja fotos na galeria abaixo), do Bayern de Munique, lamentou sobre a  chegada do técnico Paulo Sousa ao Flamengo, após a derrota por 2 a 1 para o Borussia M’Gladbach, pelo Campeonato da Alemanha, na última sexta-feira.


Em entrevista à "VlaPlay Sport", relembrou a forma surpreendente que o treinador português saiu do comando da Polônia.

"Quando fiquei sabendo da situação, a primeira coisa que pensei foi se era verdade. Houve choque e decepção. Não tive qualquer informação prévia. Não recebi nenhum sinal do treinador. Fiquei incrédulo. Foi uma grande decepção para mim", lamentou.

O experiente centroavante aproveitou para comentar que não procurou o técnico Paulo Sousa para tentar a permanência na seleção polonesa. Além disso, Lewandowski projetou o trabalho do novo treinador da Polônia e destacou que espera uma classificação na Copa do Mundo, no Catar.

"Não senti necessidade de falar com o treinador. A forma como foi resolvido deixou tudo muito a desejar. Eu não sou implacável, não existem pessoas insubstituíveis. O mais importante é que o novo treinador tome as decisões certas. Não esperamos grandes mudanças, mas quanto antes o treinador for selecionado, melhor para ele e melhor para nós", concluiu.