Zidane
Instagram
Zidane

Uma bomba movimentou a França: "Zidane será o treinador do PSG a partir de junho".

A informação foi dada pelo jornalista Daniel Riolo, do RMC Sport. Diante da possibilidade, a permanência de Mbappé no time francês voltou a ser cogitada, após meses com a sua partida para o Real Madrid sendo dada como certa.

Isso porque, o ex-técnico do time espanhol é um grande ídolo para Kylian e ser treinado por ele pode ser o incentivo que faltava para o jovem finalmente acertar a renovação. Na Espanha, a possível chegada de Zidane ao PSG está sendo vista como a cartada final do time francês para tentar manter o jogador.

Mbappé já pode acertar um pré-contrato com qualquer equipe desde o primeiro dia de janeiro, já que o seu contrato oficialmente vence no meio do ano.

De acordo com informações, o PSG já chegou a oferecer 45 milhões de euros líquidos anuais (R$ 276 milhões) e um contrato de duas temporadas para conseguir a renovação. Entretanto, os valores foram recusados pelo atacante.

Vale lembrar que o camisa 7 custou 180 milhões de euros aos cofres da equipe, que o comprou junto ao Mônaco. Se não acertar um novo contrato, sairá de graça e dando grande prejuízo financeiro ao atual time.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!