Messi
Reprodução/Twitter
Messi

Mesmo após vencer sua sétima Bola de Ouro em novembro do ano passado, Lionel Messi  ainda busca a melhor forma desde que deixou o Barcelona rumo ao PSG. O trio com Neymar (atualmente lesionado) e Mbappé ainda não engrenou no clube francês e já há quem aposte numa mudança de ares do argentino. Caso de Francisco José Carrasco, O Lobo Carrasco, ídolo do Barcelona e atual comentarista no futebol espanhol.

Veja abaixo galeria de fotos de Messi:


— Messi sempre sentirá falta do estilo de vida que levava em Barcelona. Se ele conseguir vencer a Champions League, deve permanecer por mais um ano. Mas se o PSG não ficar com o título, o ano será longo — afirmou Carrasco, em participação no programa de TV "El Chiringuito de Jugones".

Para o comentarista, a possível saída de Messi poderia ocorrer na janela de verão, ou seja, entre a atual temporada e a de 2022/23. Entre clube e seleção na atual temporada, o argentino de 34 anos marcou 10 gols e deu 4 assitências em 23 jogos. O PSG enfrentará o Real Madrid nas oitavas da Champions.

— Não acho que Messi se arrependa da transferência, esportivamente falando. Mas na questão pessoa, ele percebeu que cometeu um erro — encerrou Lobo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!