Manchester United descarta contratar atacante Julián Alvarez
Reprodução/Twitter
Manchester United descarta contratar atacante Julián Alvarez

Considerado uma das maiores promessas do futebol Sul-Americano, o atacante Julián Álvarez , do River Plate, não deve seguir na mira do Manchester United, pelo menos nos próximos meses.

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante argentino)


De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os ‘Red Devils’ decidiriam sair da luta pela contratação do jogador argentino por um curto prazo.  A provável permanência de Edinson Cavani, alvo do Corinthians, e a não transferência de Anthony Martial para o Sevilla fizeram o time inglês adiar uma negociação pela promessa do River.

A prioridade de Ralf Rangnick, técnico do United, no momento, não é agregar parceiros de ataque para Cristiano Ronaldo. De qualquer maneira, o treinador alemão acompanha de perto o atacante do River Plate, que já tinha se interessado na época em que ainda era diretor esportivo do Lokomotiv Moscou. 

Álvarez, de 21 anos, marcou 29 gols em 67 jogos com a camisa do clube na temporada. As boas atuações levaram o atacante argentino a ser convocado para a Seleção, por onde atuou em cinco oportunidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!