Suárez
Divulgação
Suárez

O atacante uruguaio Luis Suárez, que está sendo especulado no Corinthians, deve encerrar oficialmente em junho sua trajetória no Atlético de Madrid.

De acordo com o italiano 'Corriere dello Sport', o jogador já decidiu que não irá renovar o contrato com o clube espanhol e deixará a La Liga.

Apesar de a notícia ser animadora para o clube brasileiro, que segue em busca de um "9" de impacto, a mesma fonte avança que Suárez está determinado a seguir a carreira na MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos.

O uruguaio, que está em sua segunda temporada no Atlético de Madrid, após deixar o Barcelona de forma polêmica, foi fundamental para os rojiblancos erguerem o segundo título do campeonato com Simeone como treinador. Na oportunidade, marcou 21 gols.

Agora, porém, tem apenas oito gols e, embora ainda seja o maior goleador do time, está sem marcar há 13 jogos. 

Seu nome, aliás, chegou a ser cogitado pela Juventus para substituir Álvaro Morata, que estava de partida para o Barcelona, porém, ontem o treinador da equipe italiana negou essa possibilidade e disse que o atual atacante não deixará o clube. O uruguaio, por sua vez, também já teria negado um acerto com os italianos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!