Messi ainda não engrenou no PSG
Reprodução/Twitter
Messi ainda não engrenou no PSG

A contratação de Lionel Messi (veja fotos na galeria abaixo) pelo PSG ainda não surtiu o efeito imediato nas atuações da equipe na temporada. O craque argentino perdeu 10 partidas e atuou em apenas 16 até o momento, fato que, segundo o jornal francês ‘L’Equipe’, tem causado preocupação na diretoria do time parisiense.


Messi já esteve de fora da primeira partida do ano, contra o Vennes, na última segunda-feira (3), por ter testado positivo para a Covid-19. Recuperado, o camisa 30 retornou para a capital francesa, mas deve ser ausência novamente para o jogo contra o Lyon, no domingo (9).

Em agosto, justamente quando sua chegada ao PSG foi anunciada, Messi perdeu os dois primeiros jogos da temporada contra Brest e Strasbourg. A falta de ritmo após a conquista da Copa América o impediu de jogar e sua estreia foi realizada no dia 29 de agosto, contra o Reims.

Foi apenas em outubro que o time francês pode contar com Messi em três jogos consecutivos. Em outras ocasiões, o craque ficou fora por pequenas lesões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários