Luca
Instagram
Luca

O jovem argentino Luca, que perdeu a mãe há quase dois meses e viralizou ao transmitir uma mensagem profunda a ela no meio de um jogo de futebol em um torneio da liga infantil, foi surpreendido por Fede Valverde, craque do Real Madrid.

O meio-campista uruguaio, que já tem se mostrado solidário, ao colaborar ativamente com a Cruz Vermelha da Espanha, e sua companheira, Mina Bonino (ver galeria abaixo) , enviaram uma série de presentes para o garoto, além do apoio nesse momento difícil.

“Nos envolvemos muito porque a história nos partiu o coração. No meu caso, que sou mãe, me matei de chorar. Por esse motivo, mandamos uma camisa autografada do Real Madrid e outros presentes, também para o pai e a irmã. Luca ficou muito feliz", afirmou Bonino.

Após a ação, Mina também compartilhou a mensagem que o casal recebeu da família de Luca: “A felicidade de Luca com os presentes é imensa. Não tenho palavras de agradecimento. Nós três estamos muito felizes. Eternamente grata por receber um sorriso de meu filho, obrigada muito a você", foi a mensagem que a família enviou.

Além da camisa, Valverde e Mina Bonino enviaram chuteiras, tênis, camisetas e materiais esportivo para que o garoto continue a jogar futebol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários