Cristiano Ronaldo, Salah, Ibra... Craques que podem ficar fora da Copa

Veja uma lista com seis estrelas do futebol que correm o risco de não jogar o Mundial do Qatar

Salah

As Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo vão entrar na fase decisiva, com confrontos de mata-mata. Dez seleções estão na disputa, entre elas o Egito. Há, portanto, a chance de Salah ficar pelo caminho.

Reprodução / Instagram

Lewandowski

O astro polonês pode ficar fora da Copa do Mundo caso sua seleção não tenha sucesso na repescagem das Eliminatórias Europeias. A Polônia encara a Rússia no dia 24 de março. Se avançar, ainda terá mais um confronto para carimbar a vaga no Mundial.

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo

Quem também lutará para ir ao Qatar via repescagem é Cristiano Ronaldo. Portugal terá pela frente a seleção da Turquia na primeira fase. Caso avance, poderá enfrentar a Itália por uma vaga na Copa.

Instagram

Suárez

Restando apenas quatro rodadas para o fim das Eliminatórias Sul-Americanas, a situação de Suárez gera preocupação. O Uruguai está atualmente na 7ª colocação e precisa ficar em 4º para se classificar direto à Copa ou beliscar a 5ª posição para ir à repescagem.

Reprodução / Instagram

Ibrahimovic

Para o craque sueco garantir presença na Copa, sua seleção terá de passar pelas duas fases eliminatórias da repescagem europeia. Na primeira, pega a República Tcheca. Se avançar, terá pela frente Rússia ou Polônia.

Reprodução

Jorginho

Brasileiro naturalizado italiano, Jorginho é outro que pode ficar fora da Copa. Para isso não acontecer, a Azurra terá de eliminar a Macedônia do Norte na repescagem e se classificar para a segunda fase, na qual poderá ficar frente a frente com Portugal e brigar pela tão sonhada vaga.

Instagram