Mbappé
Divulgação
Mbappé

A chegada de Kylian Mbappé (veja galeria de fotos abaixo) ao Real Madrid parece mais próxima do que nunca. O agente italiano Giovanni Branchini, um dos mais conceituados do futebol europeu, garante que o clube espanhol aguarda o atacante em janeiro.

A respeito das negociações, os merengues ofereceram 50 milhões de euros (R$ 320 milhões) para concluir a ação neste verão.

"Depende do PSG. O Real Madrid quer o Mbappé imediatamente e ofereceu 50 milhões de euros. Não sei como vai acabar. Certamente me parece que a iniciativa de Florentino Pérez merece atenção, é uma mensagem de estabilidade para sistema. Em última análise, por exemplo, é uma pena para todos que um jogador deste nível se mova no verão em uma transferência gratuita", analisou o agente em entrevista à Gazzetta dello Sport.

A contramão para este assunto é a luta do PSG pela permanência do atleta, que ainda faz jogo duro, mesmo que de maneira menos escandalosa.

Companheiro de Messi e Neymar, o atacante francês, aos 23 anos, poderá pela primeira vez atuar fora de seu país. Na atual temporada ele é o destaque positivo do PSG, com 18 gols e 12 assistências em 25 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!